Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Gestão Municipal realiza revitalização e limpeza no Monte da Santa Cruz

A Prefeitura de Mairi, através da parceria entre as equipes das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou com empenho e dedicação, um trabalho belíssimo de revitalização e embelezamento do principal ponto turístico do nosso município, o Monte da Santa Cruz, que receberá nestes três dias da Semana Santa, milhares de visitantes e fiéis católicos.

Desde o início da semana passada, as equipes começaram a realizar os serviços, com a capina, roçagem e limpeza da área e intensificaram os trabalhos de recuperação, patrolamento, cascalhamento e compactuação da estrada, facilitando e otimizando o acesso ao local. Destacamos que, a Sertão Forte, empresa responsável pela limpeza pública do nosso município continuará prestando seus valiosos serviços durante os três dias, disponibilizando servidores para manutenção da área.

A ação que foi concretizada ontem à noite, com a iluminação, abastecimento de água e umidificação da estrada, visa manter um ambiente melhor, mais prazeroso, que demonstre a beleza, a cultura e a riqueza existente no referido ponto histórico do município de Mairi.

ASCOM: Prefeitura Municipal de Mairi