Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 22 de abril de 2014

Aniversariante do Dia

 
Milena Muritiba, completa idade nova nesta terça-feira, 22 de abril de 2014. Familiares, colegas e amigos estão desejando Feliz Aniversário.

Você é uma amiga especial...

Me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir.

Por isso sei que posso contar sempre com você...

Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.

Nunca me esquecerei de você, principalmente no seu dia! Obrigado por existir! Parabéns pelo seu aniversário!